quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUE TAL UM MOMENTO PARA REFLETIR?

Quantas vezes queremos fazer tudo do nosso jeito? Sem nem ao menos pensarmos que existe um Deus que está ao nosso lado para nos guiar. Pensamos, planejamos, e agimos, de forma a tentar resolver as situações e circunstâcias que rodeiam nossas vidas, corremos de um lado para outro, falando muitas das vezes palavras que não edificam e nem nos ajudam, palavras ao vento que o diabo nosso inimigo fica a espreita esperando para usa-las contra nós. Buscamos em pessoas iguais a nós pecadoras e imperfeitas as respostas e direções através de palavras, e profecias que se dizem de Deus para nós.
Um dias desse comecei a converssar com Deus sobre essas profecias que muitas pessoas da minha igreja recebera através de missionários e etc, e todas



as vezes nenhum deles me apontava ou falava algo para mim, então disse eu a Deus, "PAI PORQUE O SENHOR NUNCA FALA COMIGO ATRAVÉS DELES?"  e o Pai disse, "NÃO PRECISO QUE ELES FALEM AQUILO QUE EU QUERO TE DIZER, POIS AQUILO QUE EU QUERO TE DIZER EU FALO DIRETAMENTE A VOCÊ, POIS VOCÊ ME OUVE". Dessa forma aprendi que sempre que não tenho as respostas e direções, não corro de um lado para outro, entrego tudo na mão do Senhor e espero ele me guiar. 

Não quero levantar aqui nenhuma polêmica sobre o dom de profecia, pois esse dom existe e muitos são usados por ele, mas digo que muitas  vesez as pessoas estão piores do que nós e usam de situações das nossas vidas que elas conhecem para falar que Deus está à falar algo, sempre que eu recebo uma profecia verefico se o Espirito Santo confirma a mesma, pois se ele não confirmar" estou fora", e eu não estou falando e emoção e sim de confirmação de Deus.

Amado pare de lutar e se debater, pois enquanto estiver fazendo isso, você está dizendo que você resolve; sabe aquilo que todo mundo diz? PODE DEXA COMIGO! Alguma vez você usou essa expressão? Então mude, se você sabe que não pode resolver, coloque não mão de quem tem todas as respostas e concerteza pode resolver, e descanse. Pois a biblia também diz, "AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA (ISAIAS 43.13)".

Então pare de correr atrás de profecias, pare de brigar e até mesmo xingar, e lançar palavras ao vento, pois o diabo pode estar ouvindo. "ENTREGUE TUDO TUDOOOO TUDOOOOO NÁS MÃOS DO SENHOR E ESPERA NELE"

ELE TE AMA E SABE OQUE E MELHOR PARA VOCÊ, APESAR DE PENSAR QUE NÓS SABEMOS O QUE É MELHOR PARA NÓS, ISSO É MENTIRA DO DIABO TOME CUIDADO PARA QUE ELE NÃO TE ENGANE, POIS DEUS É POR VOCÊ E NÃO ABRE MÃO.


E QUE DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS AMADO LEITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Seja Bem vindo aqui você poderá deixar seu comentário, por favor não serão permitido xingamentos e falta de educação aqui, Obrigado

COMENTE AVONTADE